‘Arena do Futuro’ é uma das novidades da Merco Noroeste

  1. Inicio
  2. ‘Arena do Futuro’ é uma...

‘Arena do Futuro’ é uma das novidades da Merco Noroeste

Maior feira de negócios do interior do Estado do RJ completa 20 anos e acontece de 23 a 25 de agosto, em Itaperuna/RJ


Em sua 20ª edição, a Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), continua mostrando sua capacidade de criar, ampliar e reinventar sua forma de promover negócios e, consequentemente, fomentar a economia da região. A Feira, que esteve atenta às mudanças ocorridas nos últimos 20 anos, caminhou lado a lado com as exigências e tendências do mercado, possibilitando conquistas aos atores envolvidos em cada edição do evento.

E como não poderia ser diferente, a edição de 2018 traz uma série de novidades, dentre elas, a ‘Arena do Futuro’, espaço preparado – minuciosamente – para receber palestrantes e convidados que irão abordar temais atuais, conectando o presente ao futuro. Com o tema ‘Conectividade’, a Merco Noroeste pretende abordar conceitos que promovam não só negócios, mas, que movam pessoas na direção de uma sociedade mais justa, sustentável e responsável.

O público será convidado a refletir sobre temas que afetam o comportamento em sociedade, além de ter a oportunidade de conhecer o futuro das profissões, tendências de mercado e Indústria 4.0. Outras temáticas também serão abordadas na ‘Arena do Futuro’, como Marketing Digital, Saúde, Empreendedorismo, Startups, Inteligência Artificial e Cognitiva, Games, e muito mais.

Merco no espaço Unidos

A 20ª edição da Merco Noroeste acontece de 23 a 25 de agosto, das 17h às 23h, no mesmo local do ano passado, no Espaço Unidos – BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, Itaperuna/RJ.

Os pavilhões serão divididos em Indústria e Serviços, Feira dos Produtores, Moda e Beleza, além da ampla concentração de expositores, apoiadores e patrocinadores. A promoção de múltiplos negócios, bem como a possibilidade de gerar oportunidades de investimento em novas tecnologias são alguns dos objetivos da Feira.

Uma atração que deverá repetir o sucesso de anos anteriores é a Feira dos Produtores, que irá expor produtos da região e receber chefes no ‘Papo de Cozinha’, onde serão ministradas aulas evidenciando a gastronomia local. Já o setor Moda e Beleza irá reunir em um só espaço, barbearias, centros de estética, setor fitness e outros.

O evento ainda terá a ‘Arena Merco Games’, sucesso na última edição e que volta com força máxima promovendo a competição entre as feras dos games; 3º Festival de Food Trucks; Área Infantil, com diversão garantida para a criançada; ‘Arena Merco Music’, privilegiando os artistas regionais com o melhor do Rock, MPB, e Pop Rock; dentre outras atrações.

Fonte: Itaperuna News

Light Notícias

Compartilhe esta notícia!

Comentários

Nos envie seu depoimento ou pedido de música, para que possamos mostrar a todos!