Merco Noroeste ao som de Rock, MPB, Reggae e Pop Rock

  1. Inicio
  2. Merco Noroeste ao som de...

Merco Noroeste ao som de Rock, MPB, Reggae e Pop Rock


O maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), também é movida ao som do melhor da música e, durante os três dias de evento, Rock (nacional e internacional), MPB, Reggae e Pop Rock.

A Feira, que acontece de 23 a 25 de agosto, das 17h às 23h, no Espaço Unidos (BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, Itaperuna/RJ), já está com a programação musical definida.

Na quinta-feira, a banda ‘O Salto Music Session’ apresenta o melhor do Pop Rock e Reggae. O grupo prima pela qualidade musical de seu repertório, somando-se à experiência de músicos com mais de 10 anos de estrada musical. Um dos destaques da banda é a troca de energia com público durante as apresentações, com um show superbacana, onde a pedida de ‘bis’ é praticamente certa!

No dia 24, sexta-feira, o palco fica por conta da ‘CrossTime Band’. Criada em janeiro de 2013, a banda se dedica a relembrar grandes sucessos do Rock, inclusive internacional, especialmente aquele som mais tocado entre as décadas de 1960 a 1990. Excelente pedida para quem gosta de relembrar grandes sucessos.

E para fechar em grande estilo, a banda ‘Charada Carioca’ promete levantar o público no último dia de Feira, 25 de agosto, com um repertório dedicado ao Rock, MBP e Pop Rock.

Com apresentações em importantes casas noturnas do Estado do Rio de Janeiro, a ‘Charada Carioca’ já se apresentou em Itaperuna, conquistando admiradores e fãs. O grupo faz uma releitura de sucessos de artistas consagrados, dentre eles, Lulu Santos, Kid Abelha, Legião Urbana, Black Eyed Peas, Bob Marley, Tim Maia, O Rappa, Roberto Carlos, e outros mais.

Imperdível!

Fonte: Itaperuna News

Light Notícias

Compartilhe esta notícia!

Comentários

Nos envie seu depoimento ou pedido de música, para que possamos mostrar a todos!