Anitta anuncia que o foco agora é lançar músicas em espanhol: em português, só em parcerias

  1. Inicio
  2. Anitta anuncia que o foco...

Anitta anuncia que o foco agora é lançar músicas em espanhol: em português, só em parcerias


Nos últimos meses, Anitta já ficou “Coladinha” com Gustavo Mioto, fez “Romance com safadeza” com Wesley Safadão e agora está “Ao vivo e a cores” com Matheus e Kauan. E não vai parar por aí. Essas parcerias musicais em diferentes estilos são uma forma de a cantora continuar cantando em português. Porque sozinha, agora, ela só solta a voz no estúdio em espanhol.

— Meu trabalho solo agora, lá fora, será para lançar músicas, principalmente, em espanhol, que é um mercado que está indo muito bem para mim. Mas eu não queria largar meu público no Brasil, e fazer essas parcerias foi a forma que encontrei para isso. Ainda mais que tinha muitos amigos me pedindo feat (parceria, em inglês). Uni o útil ao agradável — explica Anitta.

Em português, estão previstas parcerias com o cantor Silva, para representar a MPB, e um EP com músicas cantadas durante o programa do Multishow “Anitta entrou no grupo”, com artistas como Psirico, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça.

Para pegar carona nesse novo momento da carreira de Anitta, convite é o que não falta para tê-la dando uma palinha em diferentes gêneros musicais. Mas tudo é avaliado com cuidado.

— Não dá para eu sair lançando tudo o que me pedem, por mais que eu queira ajudar um amigo — pondera ela, exemplificando: — Quando Safadão me pediu (para gravar com ele “Romance e safadeza”), eu falei: “Vamos esperar, vou colocar isso aqui na fila”. Mas num bom sentido! Vou calculando as coisas que vão saindo para não queimar largada de nada. O cuidado é fazer sempre uma música boa, e não lançar só por lançar.

Se no Brasil ela já conquistou esses grandes nomes, agora é a hora de sonhar com superestrelas internacionais. Para tais dobradinhas, serve qualquer idioma.

— Eu sempre sonho com essas possíveis parcerias. Hoje em dia, principalmente, com as internacionais. Drake, Rihanna, Beyoncé são pessoas que obviamente sonharia cantar. Quem sabe um dia… — almeja alto Anitta: — Sou muito de sonhar. Quando criança, tinha certeza de que seria cantora, todos os lugares a que ia eu já ficava imaginando todo mundo comigo cantando ali. Antes de dormir, eu me imaginava cantando para um público gigante… Continuo sonhando, e estou feliz de estar onde estou.

Matheus e Kauan também precisaram entrar na fila de espera de Anitta, embora a funkeira já tivesse tentado gravar uma música com eles.

— Mandei uma música para eles, e os dois acharam a letra desaplaudida — brinca a funkeira.

Depois, em agosto do ano passado, Kauan mandou a versão de “Ao vivo e a cores” e agradou a todos, mas Anitta estava atribulada com o projeto Checkmate. A espera, no entanto, valeu a pena. Na sexta-feira, em São Paulo, os três lançaram o novo clipe (que tem a cantora como uma gueixa sexy).

— A gente sempre tenta buscar várias referências de fora para fazer o som e gostamos de embarcar no universo do outro cantor. Então, tinha que ser algo que combinasse com Matheus & Kauan, que também tem um lado pop, e algo que deixasse Anitta feliz em cantar. Tenho certeza de que vai ser um sucesso nas paradas — palpita Matheus.

Fonte: Extra

Compartilhe esta notícia!

Comentários

Nos envie seu depoimento ou pedido de música, para que possamos mostrar a todos!