Ritmo de Copa! Confira 6 músicas para entrar no clima

  1. Inicio
  2. Ritmo de Copa! Confira 6...

Ritmo de Copa! Confira 6 músicas para entrar no clima


Já foi dada a largada para a Copa na Rússia! O mundial começou na quinta-feira (14) em uma cerimônia repleta de música com Robie Willians e um toque de estilo trazido pela modelo russa Natalia Vodianova, apontada como musa fashion do evento. Mas a Seleção Brasileira só entra em campo neste domingo (17). Reunimos, seis músicas, nacionais e internacionais, para você entrar no clima da Copa e juntar a torcida para a vinda do sexto título do Brasil.

1) ‘Agora é Hexa’, de Anavitória e Atitude 67

Interpretada pelo duo Anavitória e pelo grupo Atitude 67, a música teve o clipe lançado na última quarta-feira (13) e traz, na letra bem-humorada, os diferentes tipos de torcedores: desde aquele que não se importa com futebol, mas ama Copa do Mundo até o vidrado pelo esporte.

2) ‘Live it Up’, com Nicky Jam feat Will Smith & Era Istrefi

Se na Copa do Brasil, o hit oficial foi “We Are One”, gravado por Jeniffer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte – que relembrou sua participação da cerimônia de abertura em postagem recente -, dessa vez o escolhido pela FIFA foi “Live it Up”, interpretada pelo americano Nicky Jam com Will Smith (sim, o ator solta a voz no clipe) e a cantora Era Istrefi, da Albânia. E tem participações brasileiras: aposentado dos gramados, Ronaldinho Gaúcho bate uma bola com os dois Nicky e Smith, e William, escalado por Tite, se diverte em trechos do clipe.

3) ‘Colors’, com Maluma e Jason Derulo

Colombiano como Shakira, responsável pelo icônico “Waka Waka”, Maluma também lançou, em parceria com o americano Jason Derulo e pela Coca-Cola, uma das maiores patrocinadoras do mundial, a música “Colors”. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, estava prevista uma apresentação dos dois na cerimônia de abertura, que acabou não acontecendo por um atraso do voo de Derulo.

4) ‘Mostra Tua Força, Brasil’, com Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza

Com planos de só gravar parcerias em português em 2018, Anitta é a voz, com Thiaguinho e Fabio Brazza, da música-tema proposta pelo Itaú para a Seleção Brasileira. A canção é uma nova versão da que foi lançada pela marca em 2014, com letra nova escrita por Brazza e mesmo refrão. No Youtube, ela já ultrapassa 22 milhões de visualizações.

5) ‘Hino Número 1’, com Daniela Mercury e Iza

A baiana e a carioca gravaram uma nova versão do hit lançado originalmente pela Brahma em 1994 – quando o Brasil conquistou o tetracampeonato mundial. “É uma música que me transmite muita força! Faz parte do inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias. Essa música nos empodera, né?”, opinou Daniela ao lançar a canção.

6) ‘Torcida Brasil’, com Diogo Nogueira

Com vídeo-clipe gravado na Lapa, em frente à escadaria Selaron, em plano-sequência e mais de 150 figurantes envolvidos, a música, parceria da Ourocard com a Visa, de Diogo Nogueira é a escolha certa para quem gosta de samba e destaca a emoção à flor da pele dos torcedores brasileiros e gírias cariocas como “pega a visão”.

Fonte: Terra

Compartilhe esse notícia!

Comentários

Nos envie seu depoimento ou pedido de música, para que possamos mostrar a todos!