Scorpions é o primeiro nome certo para o Rock in Rio de 2019, diz jornalista

  1. Inicio
  2. Scorpions é o primeiro nome...

Scorpions é o primeiro nome certo para o Rock in Rio de 2019, diz jornalista

Banda esteve na primeira edição do festival


Marcado para acontecer nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, a próxima edição do Rock in Rio começa a tomar forma. E a primeira atração que deverá ter a sua presença confirmada oficialmente no evento são os veteranos do Scorpions.

Os alemães lançam discos desde 1972 e estiveram presentes na primeira edição do festival. Segundo o jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak, o contrato do show já está assinado.

A banda, que ainda tem três integrantes de sua formação que veio ao Brasil em 1985 – o vocalista Klaus Meine, e os guitarristas Rudolf Schenker e Matthias Jabs – retornou ao país várias outras vezes, mas esse será a primeira vez deles no Rock in Rio em 34 anos. Naquela ocaisão eles dividiram o palco com AC/DC (em duas noites), Ozzy Osbourne e Whitesnake.

O quinteto, alcançou o sucesso global nos anos 80, época dos álbuns “Blackout” (1982) e “Love At First Sting” (1984) e tem entre alguns de seus maiores hits músicas como “Rock You Like A Hurricane”, “Big City Nights” e as baladas “Still Loving You”.

Compartilhe esta notícia!

Comentários

Nos envie seu depoimento ou pedido de música, para que possamos mostrar a todos!