Wanessa Camargo lança o clipe de ‘Mulher Gato’ e canta: ‘Me joga pra cima que eu caio de quatro’; assista

  1. Inicio
  2. Wanessa Camargo lança o clipe...

Wanessa Camargo lança o clipe de ‘Mulher Gato’ e canta: ‘Me joga pra cima que eu caio de quatro’; assista

Depois de fase sertaneja, cantora volta ao pop sensual. Ela diz que letra é 'atrevida, divertida e empoderada': 'Tema mais sexual'.


A cantora Wanessa Camargo lançou, nesta sexta-feira (27), o clipe de “Mulher Gato” (assista abaixo).

A faixa, que tem os versos “Me joga pra cima que eu caio de quatro / Sou a sua Mulher Gato”, marca uma volta ao pop após um trabalho em que a artista investiu no sertanejo. Em entrevista, ela comentou esta nova fase.

O papo ousado está distante dos “corações embriagados” e outras sofrências que marcaram o álbum “33”, lançado no final de 2016.

Sertanejo, pop, sertanejo, pop…

Wanessa começou a carreira na trilha da música romântica e sertaneja do pai, Zezé di Camargo. Depois, fez uma incursão pelo pop mais dançante. Entre 2007 e 2015, abandonou até o sobrenome, Camargo.

Em 2016, voltou ao sertanejo, justo quando o terreno ficou fértil para cantoras do gênero (mas negou ter seguido uma “modinha”).

Agora, Wanessa volta menos focada no “feminejo” – mas sem largar o “Camargo”. Ela busca “sonoridades que misturem as coisas”.

Wanessa comenta ‘Mulher Gato’

Em nota, a Wanessa Camargo comentou: “A história de ‘Mulher Gato’ é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: ‘o quê?’. Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. ‘Como assim, Wanessa?’ e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo”.

Ela falou ainda que ela e a equipe quiseram “tudo primeiro e apenas lançar”: “Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”.

Para explicar os versos, a cantora descreve que “Mulher Gato” é “atrevida, divertida e empoderada”.

“Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador – e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso.”

Compartilhe esse notícia!

Comentários

A melhor da Região

Envie-nos um pedido, depoimento para que possamos mostra-lo a todos.