Vestibular Cederj oferece vagas para graduação a distância em cidades do interior do Rio

  1. Inicio
  2. Vestibular Cederj oferece vagas para...

Vestibular Cederj oferece vagas para graduação a distância em cidades do interior do Rio

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro. Entre os polos estão cidades das regiões Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do Rio.


O vestibular Cederj está oferecendo 7.684 vagas em 16 cursos de graduação a distância em universidades públicas. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro pela internet e entre os polos estão cidades das regiões Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do Rio.

As oportunidades são para o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet), Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRJRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).

As instituições oferecem vagas em cursos como Matemática, Segurança Pública, Computação, Administração Pública, Engenharia de Produção, Letras, Biologia, Física, Química, Ciências Contábeis, Turismo, Gestão em Turismo, Administração, Pedagogia e História.

A metodologia de ensino adotada é a semipresencial.

Entre os polos estão as cidades de Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Petrópolis, Rio Bonito, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Pedro da Aldeia e Saquarema.

A presença é obrigatória somente para a realização das provas. No entanto, os alunos podem comparecer ao polo para tirar dúvidas e realizar outras atividades. O material didático utilizado é gratuito.

Fonte: G1

Light Notícias

Compartilhe esta notícia!

Comentários

Nos envie seu depoimento ou pedido de música, para que possamos mostrar a todos!