Workshop para debater o desenvolvimento do Norte e Noroeste do Rio, ocorreu nesta sexta

  1. Inicio
  2. Workshop para debater o desenvolvimento...

Workshop para debater o desenvolvimento do Norte e Noroeste do Rio, ocorreu nesta sexta

"Avança Rio" vai mobilizar as prefeituras de 22 cidades e será realizado em São João da Barra.


O desenvolvimento das cidades do Norte e Noroeste do Estado do Rio foi debatido por prefeitos e representantes dos 22 municípios das duas regiões nesta sexta-feira (15), das 9h às 16h, no Cine Teatro de São João da Barra, durante a realização do workshop “Avança Rio – O Desenvolvimento Está no Interior”.

O workshop teve como convidados os prefeitos, procuradores e secretários de Planejamento e de Meio Ambiente de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, São Antônio de Pádua, São José de Ubá e Varre-Sai.

O “Avança Rio” foi promovido pela Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (Agevap), pela Federação das Indústrias do Estado Rio de Janeiro (Firjan) e pela Prefeitura de São João da Barra.

O evento também teve o apoio institucional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Conselho Intermunicipal de Secretários de Meio Ambiente do Norte e Noroeste Fluminense.

Fonte: G1

Light Notícias

Compartilhe esta notícia!

Comentários

Nos envie seu depoimento ou pedido de música, para que possamos mostrar a todos!